sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Assunto de hoje: Tatuagens.

Olá pessoas.. Bom, o assunto de hoje é tatuagens, ée. Eu estava vendo na internet, algumas coisas e me interessei; daí resolvi trazer para o meu blog. Vou trazer 3 tipos de tatuagens, pra todos os tipos de pessoas.


Primeira tatuagem -

Linda e original, é uma tatuagem que cai muito bem pra meninas mais meigas.
E para as que não gostam de chamar muita atenção, seria legal fazer menor, começando no calcanhar e subindo só um pouquinho.

Segunda tatuagem-

Essa tatuagem minha gente, realmente é pra quem tem muita coragem e quer ser diferente, coisa que é bom, mas com moderação. Pra falar a verdade, eu não curto muito esse tipo de tatoo. Mas pra quem gosta, vá em frente.

Terceira tatuagem-

Esse tipo de tatuagem eu particurlamente gosto muuuuuuuuito e tenho muita vontade de fazer.
Pra quem quer ser discreta tá ai uma dica de fazer tatoo no dedo.

Bom, hoje é só isso. Sei que não é muita coisa, mas ando um pouco sem tempo. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário